segunda-feira, 25 de julho de 2011

Organizadores de bolsa

Sabe como é... dia a dia super corrido, nem dá tempo para respirar direito, corrida para escola, para o trabalho, academia, nem dá para almoçar direito...corre daqui....corre dali...e o pior de tudo, não encontro minhas coisas dentro da minha própria bolsa. Se já não tenho tempo, imagina procurando coisas. Mas não tem jeito, fica tudo jogado lá dentro! E quando me sobra um tempo para ligar para o maridão, cadê o celular????? Perdido dentro da bolsa. Mas se este também for o seu caso, sue problemas acabaram!!!! Chegou o organizador de bolsas. Tem um espacinho para cada coisa, dá para colocar o celular, batom, carteira, caneta, lápis e o que mais você levar na bolsa e é super fashion. Estes que estão no post, eu mesma fiz e estão à venda. Olha só o de caveirinha!!!! O máximo, não? Então, dá pra ser organizada e fashion ao mesmo tempo.

Organizador.... à moda da Jackie
Estes são os modelos que estão à venda

Olha como fica tudo bem organizadinho!!!

Este é super fashion, não??

Então, todos eles estão à venda no site: www.mercadolivre.com.br, procure por organizadores de bolsa. Se você gostou deixe um comentário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário