sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meus desenhos

Nada do que começar o meu novo blog colocando os desenhos que fiz. Tenho desenhado cada dia mais e nestas férias....quer dizer, recesso (eerrr!!!).... , conclui dois desenhos meus. Mas estes ficaram para outros posts, pois também colocarei o passo a passo de como fiz. Pessoal me sigam e coloquem seus emails no submit, pois todo post novo, vocês receberão. Estou super animada.
Bjus...." à moda da Jackie"


Este é o Timkerbells
Fofo, não??? Deixe um comentário do que vc achou, tá!


Esta é a Cacuriá!
Esta roupa foi concluída e usada em um festival de dança. 

Cigana
Esta roupa também foi concluída e usada em um festival de dança

E aí...oque vcs acharam???Estou tentando cada vez mais me aprimorar... Vou chegar lá!!! Entre os tops...


Pessoal não deixem de me seguirem por email...é rapidinho, só colocar seu endereço.


7 comentários:

  1. ficou muito bom os desenhos, e o blog muito fera ... adorei prof ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o gatinho pretinho e ainda muito fofo .-.

    ResponderExcluir
  3. Aaah eeu useei a da ciganaa *--* fico muitoo linda na verdade td's estão ...Tive o privilégio de usar algo que vc criou ...Parabéns saudades suas Prof° ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada..adorei os comentários, e...estou com muitas saudades!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a saia do Cacuriá.Até hoje fazemos uso delas.Adorei seu blog.Vou ser uma seguidora .Visite meu blog Na Boca do forno.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo que vi. Tenho orgulho de ser seu amigo!!
    Parabéns pelo se Blog. Deus abençoe a sua vida e os seus projeto.
    Nunca esqueça, entregue os seus projetos ao Senhor e ele atenderá os desejos do seu coração.
    Entregue o seu canminho nas mãos do Senhor e o mais Ele Fará.
    Beijos;
    Gilmar Belo e Marlene Belo

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog profª. Adorei. Visite o meu blog tambem : www.nathaliaccris.tumblr.com

    ResponderExcluir